fbpx
  • Conheça um pouco mais sobre Katie Fachini

    Estrategista de marketing digital, apaixonada por marketing de conteúdo
    e co-fundadora da Yannis marketing.

Katie Fachini – Estratégia Digital para médicos

Katie Fachini - Marketing Médico - Joinville - Florianópolis

Sua descoberta da área de marketing se deu em 1995, quando começou a  trabalhar em uma empresa especializada em desenvolvimento de Sistemas de  Gestão. Essa empresa era a MCI Informática, que mais tarde foi incorporada pela Datasul, hoje Totvs.

Cobrindo as férias de um dos profissionais, teve a oportunidade de sentir a energia e o movimento que área de marketing traz. “Senti ali meu coração bater mais forte e meus olhos brilharem. Era esse o caminho que eu viria a trilhar dali para a frente”, comenta Katie Fachini.

Em 25 anos, já atuou como gestora na área de marketing de empresas de diversos segmentos: tecnologia, serviços, construção civil e comércio. Participou da estruturação da primeira equipe de marketing da maior rede de farmácias de Santa Catarina, Drogaria Catarinense. O projeto incluiu desenvolvimento de novos canais de comunicação, modernização do ponto de venda e expansão da rede.

Em 2011, em parceria com Caroline Buss, resolveu empreender e aí surgiu a Yannis Marketing. Deste então, desenvolve suas competências para  ajudar profissionais da área da saúde a usar a internet como vitrine do seu trabalho, conquistando mais autoridade e atraindo mais pacientes para clínicas e consultórios.

É graduada em administração de empresas com especialização em marketing, certificada em Inbound Marketing pela Resultados Digitais e HubSpot e em  Marketing de Conteúdo, pela Rock Content. Contribui, periodicamente, com conteúdo relacionado à Marketing no blog da Yannis Marketing.

“Acredito que a paixão é que nos move para as conquistas. Como diria
Georg Wilhelm Friedrich Hegel (filósofo alemão), “Nada importante no
mundo jamais foi realizado sem paixão”, finaliza.

FIQUEI INTERESSADO!
QUERO AGENDAR UMA CONVERSA.

2017 © Yannis Marketing Por © InCuca